Artsfull 360 CMDI – Trabalhos autorais
A arte permite a expressão ou seu exercício até um nível de satisfação pessoal
O artista é motivado por uma força com a qual materializa um sentimento ou uma necessidade interna. Por meio de técnicas e materiais, ele trata de criar, materializar sua obra.

Nada se compara a uma imagem pura, desenhada e construída pelo artista. Com nanquim, ecoline, guache, aquarela, acrílica, óleo ou qualquer tinta que possa ser controlada, construída, modelada, sem falar nos papéis, texturas e superfícies, a ilustração é incomparavelmente superior. Infinitamente mais valiosa. Porque tem a entrega superior da habilidade, da técnica, da emoção. É uma energia muito mais poderosa, principalmente quando é vista ao vivo. É arte.

Dentro de meus limites, neste acervo há um pouco de tudo. O fascinante dessa área é que sempre há coisas novas para serem exploradas.

Informação importante
Primeiro quero dar as boas-vindas por você ter chegado ao meu site, que bom!
MUITO IMPORTANTE: As ilustrações desta página são comerciais – isto significa que foram desenvolvidas para um cliente, uma agência ou editora com uma finalidade – e os mesmos pagaram pelo trabalho.

Portanto, em respeito a esse princípio: não são imagens para copiar e colar. O material é protegido pela Lei de Direitos Autorais. A reprodução sem autorização é proibida. Educação gera educação. Gentileza gera gentileza. Cada coisa no seu lugar. E assim é.











Arte, liberdade e propósito.
“Arte é basicamente um exercício de liberdade. É registrar um determinado sentimento por algum tipo de expressão. Há de existir a liberdade. Agora, se a arte não cumprir um propósito, não faz sentido existir.”
OZ Oslec-Zurc

O artista OZ
OZ Oslec-Zurc, nome artístico adotado por Pêdro Souza e grafado como OZ em suas obras, pouco se colocou no mercado como artista profissional. Sua arte é particular e está reservada. Alguns trabalhos saíram de seu estúdio, mas praticamente a arte transmutou-se em outras atividades.
Currículo e mercado
Cursou Artes Plásticas na Faculdade de Belas Artes de São Paulo e na Escola de Comunicação e Artes da USP. Já participou de exposições coletivas mas dedicou-se mais ao processo criativo em agências de propaganda como diretor de arte. E ainda trabalhou intensamente em um período como ilustrador para o mercado editorial. Tem uma página publicada no livro Talento Ilustração, 11ª edição.
Como autor, afirma que “a simplicidade é a meta (mas isso é uma conversa pra depois)”.
Para os desenhos, o artista prefere a execução em papéis especiais com materiais selecionados que sejam duráveis e perenes. Enfim, há uma grande preocupação com a qualidade e o acabamento.

